segunda-feira, 4 de julho de 2011

Dicas para ter uma PELE SAUDÁVEL

1. Jamais dormir com maquiagem.
2. Não usar sabonete nas regiões oleosas.
3. Evitar produtos que contenham álcool em sua fórmula.
4. Lavar o rosto com sabonete neutro de manhã e à noite.
5. Utilizar cremes hidratantes logo após o banho.
6. Beber bastante líquido.
7. Jamais tomar banho de sol no rosto! Usar filtro solar ou bloqueador diariamente.
8. Na hora do banho, não utilizar água muito quente.
9. Durante o banho, evitar as buchas vegetais ou esponjas industrializadas.
(Quando utilizada diariamente , ela pode contribuir para a retirada da oleosidade da pele).

QUAL SEU TIPO DE PELE e o TRATAMENTO MAIS ADEQUADO para mantê-la sempre bonita e saudável? Clique no link e faça o teste ~> http://glo.bo/lkx2dL

2 comentários:

Ariana Chaves disse...

Nossaaa Meu Deus!!
Eu sou um Desastre!!rs
eu consigo fazer praticamente tudo de errado, aff!!
Mudar de Hábitos já!!

adoreii o Post!!

Mulher em Movimento disse...

amei as dicas....confesso que de vez em quando da uma preguiça de tirar a make...affffff
visite meu blog:
http://mulheremmovimento1.blogspot.com/
beijocas e muito sucesso!!!