sábado, 9 de julho de 2011

Decoração de bolos e doces

  Hoje, inauguro um momento novo do Blog!
  Todos os dias, em nosso facebook compartilhamos ideias e dicas de muitas amigas, assim como no blog e twitter. No entanto, a parte de divulgação comercial aqui no blog ganha um dia em especial: sábado! 
  Assim, escolheremos algumas dicas e usaremo-nas a fim de ajudar as amigas e parceiras. 
  Sejam bem-vindas e sintam-se acolhidas sempre, assim como minha amiga Fernanda do Blog Sonho Doce, que me chamou a atenção e deixou-me enlouquecida por suas maravilhas. Que sonho! Que Sonho Doce! 
  Conheci-na em seu facebook e sabe o que me chamou  a atenção de prima? Este bolo lindíssimo, com esta decoração de extremo bom gosto: 
  Para encomendas, contacte-a no Rio de Janeiro pelo telefone 21- 3547- 3543. São aceitas encomendas de todo o Brasil. Vale a pena conferir, principalmente porque há uma série de tipos, sabores e gostos, todos escolhidos "a gosto do freguês". 
  O mais interessante desta arte é que praticamente toda a decoração é comestível, ou seja, nada se perde, tudo se é saboreado, como neste buquê:
Então! agora é só entrar em contato e ter sonhos lindos e doces. Fica a dica!
Abraços, Karênina. 

2 comentários:

Ariana Chaves disse...

Nooss Amigaa!!!
Que delícia, me deu até vontade de comer um docinho agora, adoreiiii!!

Beijos

Sonho Doce disse...

:-)