sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Uma oração pelo Rio

4 comentários:

Juliana Skwara disse...

- obrigada pela visita. Tnm tenho facebook e twitter, mas acho meio chato. Eu ia até postar sobre o rio, mas resolvi postar sobre outra coisa para dar uma animada . estamos precisando. bjuuus

Fabio Ramos disse...

Bela oração; acho que realmente o que a população do Estado do Rio de Janeiro mais precisa neste momento é fé de que as coisas vão dar certo...
Veja no meu blog, o post que coloquei lá sobre o assunto...
Abração!

http://comunicationislife.blogspot.com

@dan_moret disse...

Olá! Gostei muito do seu blog, acabo de encontrá-lo no twitter por meio daquele site de ganhar seguidores que você está meio desconfiada de usar rs Espero que goste do meu também, dê uma olhadinha quando puder, ok? Um abraço!

Juliana Skwara disse...

Pode deixar que assim que postar sobreo Rio te falo. Mil bjuuus, Ju