sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

O Primeiro Suspiro: Carregando a Cama nas Costas” - o primeiro nome do blog


Sabe; os dias já não me parecem como antes.
Nesta noite de quase 30 graus, quase sem luar, tórrida, sinto-me inteiramente sozinha.
Há pouco ou quase nenhum barulho lá fora.
Na verdade, há sim: do jardim, ouço grilos, todos quase em pranto. A esta hora, apenas os insetos reclamam com voz em grita sua quase insignificante presença nesta selva de pedra.
Será que protestam pelo mesmo motivo que eu?!
É tarde...muito tarde! Assim como hoje, não tenho tido muitas noites de sono.
Quando dou por mim, estou quase perdendo a sessão da tarde. (risos)
Uma hora... 2h da tarde, e lá estou eu “carregando a cama nas costas”, como diz meu pai.
É somente nesta hora que me dou conta de que “os dias já não me parecem como antes.”
- “Bom dia, família! Ou seria boa tarde?!”

Agora são 2h 56m 55 s do dia 05 de Fevereiro de 2010.
Confesso: “a esta hora, o corpo já elucida cansaço. Deve ser a nostalgia, a melancolia que encobre a madrugada. Sono não é!”
E pra não perder o costume; reclamo: “-Este foi mais um dia fastio para a Srta. Karênina Michelle!”
Você pergunta: “Mas por que, menina?!” (Nem sei quantas vezes ouvi isto em minha vida. Algumas pessoas insistem em achar que não temos direito de reclamar, que a tudo devemos aceitar calados, bestas, mudos...)
Não me permito silenciar aquilo que penso, desejo e quero para mim, por isso, eis o motivo pelo qual volto ao mundo virtual: reservei-me aqui o direito e a quase obrigação à reflexão, à opinião e à crítica - sobre mim, sobre a vida, e sobre tudo aquilo que nos circunda.

A cada post, pretendo elucidar algumas questões e as razões pelas quais algumas de minhas noites , e horas dos meus dias são doadas e rarear a idéia dos que possam exercer crítica sob mim por despender a minha vida, muitas vezes, em fronte ao computador.

C ya!

5 comentários:

Rafael Perfeito disse...

Opa!!!! Seja bem vinda!
Carregar a cama nas costas é uma expressão fantástica! Não conhecia.
Devia ser o nome do blog!!!

Rafael Gomes disse...

Olha, muito bom o texto,gostei da expressão "carregando a cama nas costas", mas acho que vc não está "perdendo" suas noites ne frente do pc (tenho certeza que não!) mas achei maravilhoso seu "primeiro suspiro poético"
Continue assim!

murdoc disse...

seu primeiro suspiro..
ja ta virando sucesso*
mas se a cama é pesada
nao carregue ela eu te peço*!


heheh jonathan*

Jean disse...

Essa "mesmice" é causada pelas férias sem viajem kkkkk To passando pelo mesmo!
Espera voltar a rotina: Trabalho, UnB e academia... O tempo vai voar!

Semana q vem to lá no alub pra visitar vocês
bjiim

Wilzartfashion disse...

Muito bom mesmo