quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Desejo íntimo.

“Desnudo sob o meu olhar, torna-se refém de meus devaneios e anseios.
E a cada instante, sinto-me dona de seus desejos.
(Prefiro nem pensar no que posso estar perdendo se você não me olhar!)

Meu corpo será só teu e o teu será só meu.
Sentirás teu ímpeto quando o meu o teu tocar!
Perder-se-á por minha boca, pernas, quadris e seios...
E ao despertar, ansiarás por mim somente!

Em você quero me perder.
Sentir as pernas bambearem, a boca secar e o corpo estremecer.
Olhar-te-ei dentro dos olhos; sem falar.
Aos teus ouvidos, apenas hei de sussurrar.

Quero, pois te enlouquecer!
Bem mais que isso: quero roubar-te o sono, a tranqüilidade, tua paz.
Quero-te sedento, faminto!
Dentro e fora de mim, sem cessar, sem calar!

Contar-te-ei, meu bem, há quantas meu corpo anda, sempre a te procurar.
Este que já tocastes um dia.
Que hoje grita enlevado, embevecido de volúpia por teus carinhos e beijos.

Ao suplicar  "toque-me", aspiro pelo desejo absoluto de ver-te me possuindo por inteira.
Forte, rente e sisudo.
Saciar-se-á por entre minhas rugas e frestas até que o dia amanheça.

Arrebatado por um êxtase profundo, sentirás o sabor doce de meus lábios.
Entorpecido, deliciar-se-á comigo - úmida, cálida, indefesa - em tua boca.
Desvairar-se-á com meu gosto e cheiro, gotejando por tuas mãos.

A cada toque teu, a cada inserção de nossos corpos, forrar-te-ei com meu líquido e tu embriagar-se-á com meu mel.
Já não controlo meu âmago: meus seios tornam-se teus olhos e minhas entranhas a tua boca.

Finalmente então somos um só.
Suados, embrenhados, estarrecidos de prazer.
E quando, quase desfalecida, meu gozo assim despontar, indago sem me sublevar: não cogitarás me interromper, não é amor?!”

(E o silêncio paira).

16 comentários:

Anônimo disse...

Cada um que ler estas palavras sentir-se-á o protagonista desses momentos infindáveis de prazer... Finito será o evento, mas não a lembrança... Certamente vou ler uma vez por semana... rsrs

Rogério Ayres

Rafael Gomes disse...

Nossa, exelente poesia, realmente muito boa, não sabia desse seu lado poetisa!!
.
.
.
Só fico um pouco curioso pra saber pra quem é esse poema :P

Weber disse...

O ultimato... A força do desejo retratada pelas mãos de alguém com o dom de moldar o mundo com sua escrita. Continue assim flor, mostre seu brilho para o mundo. Meus mais sinceros parabens

Portal80 disse...

Uai, que foto!!! Tudo pink por aqui?rs

Cara professora, passo pra dar uma olhada e palpitada. Como está sensível e intimista isso aqui! hehe

Hmmm ... Versos teus? O Ferramentas Blog é interessante de se seguir. Aprovado!

Boa folia!

Anônimo disse...

Ta apaixonada prof????

=D

Bianca disse...

Nossa!!! Tá demais!!! Muito bom!!! Vc deveria escrever um livro. O que vc tá fazendo que ainda não o fez??? Parabéns...Sucesso...Bjos.

Aline Cruz disse...

Muitoo bom o post.. Adorei o blogg..
beijoos!!!

http://entrelinnhas.blogspot.com/

Anônimo disse...

Gente... que é isso... chega da pra rolar uns calafrios se lido com muito afinco...

Parabén Gata!

PS: Só fico um pouco curioso pra saber pra quem é esse poema :P [2]

kbritovb disse...

foto é punk
poema é bom demais =p
mas ler a 2 desse ser melhor

soubeepolar disse...

Nossa, que foto hein? E o poema, adorei, bastante forte não só no conteúdo, mas na forma de expressar. Gosto disso.
Parabéns.

http://soubeepolar.blogspot.com

James Rocha disse...

E essa foto hein?
Gostei da simplicidade no layout do blog.

Que texto hot.

Pedro disse...

UUh, que maneira bela de retratar momentos de intimidade.

=)

Zélio Marulo Jr. disse...

Nunca vi ninguém expressar tão bem o desejo como em suas palavras, e a cada verso não dá para não se envolver e querer cada vez mais "ouvir" suas palavras.

Belo Texto, Belo Blog.
abraço!

www.bloginoportuno.blogspot.com

Bons Ventos!!

O Marquês de Pindorama disse...

eu jamais interromperia este blog...
continue :)

Vic disse...

Meu, você escreve o que sai do coração *-*

Roberta Leite disse...

Wowwwwww.

Sei que ficou vago esse comentario, mas não consigo expressar outra coisa.
Parabés . Muito bom mesmo.
Continue que seguirei!

http://criadoresdemundos.blogspot.com/